Um novo conceito de Embelezamento criado especialmente para você:

O Spa das Sobrancelhas foi criado para oferecer a você o melhor atendimento, aliado às mais eficientes técnicas para o "Embelezamento do Olhar", valorizando a sua beleza para todos os momentos.

Seu Novo Olhar

Agende uma avaliação GRATUITA em nossas unidades!!!

12 de setembro de 2011

Expressão em palavras


sempre que possivel etaremos postando aqui no blog depoimentos de nossas clientes dizendo como foi sua visita as Spa =D

"Procurei o spa das sobrancelhas porque uma amiga indicou. Ela ficou super satisfeita com o resultado e eu também. Cheguei para avaliação com as minhas sobrancelhas falhadas e desalinhadas. Hoje, me sinto mais bonita, a profissional que me atendeu fez um trabalho incrível e recuperei as minhas sobrancelhas como nunca poderia imaginar."
Regina Couto
Secretária executiva, 34 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

www.spadassobrancelhas.com.br

Pode gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...