Um novo conceito de Embelezamento criado especialmente para você:

O Spa das Sobrancelhas foi criado para oferecer a você o melhor atendimento, aliado às mais eficientes técnicas para o "Embelezamento do Olhar", valorizando a sua beleza para todos os momentos.

Seu Novo Olhar

Agende uma avaliação GRATUITA em nossas unidades!!!

17 de novembro de 2011

Diga Adeus ao Rímel Incolor: Chegou Nutrifix®




2012 está chegando, e quem pensa que o fim do mundo está próximo, está completamente enganado. O futuro está aí, podemos toca-lo se quisermos, e é maravilhoso poder sentir de perto a modernidade em todos os aspectos de nossa vida.

E é claro, que a modernidade tinha que dar uma forcinha pra quem gosta de cuidar do visual!


Aqueles pelinhos (inconvenientes!) que teimam em ficar bagunçados, dando um aspecto desleixado a nossa expressão facial, costumavam ser domados com a aplicação de rímel incolor. Disse COSTUMAVAM, porque isso não nos pertence mais.


O rímel por ser desenvolvido para cílios tende a enrijecer os pêlos, entupir o bulbo capilar, causando queda. Pode ainda causar problemas na Derme. Além disso, por não ser próprio para isso, ainda deixa de ser transparente, tornado-se turvo. Horrível! Que desconforto estético e dermatológico!


Pensando em atender a necessidade diária dos cuidados com suas sobrancelhas e cílios o Spa das Sobrancelhas desenvolveu Nutrifix®.

**Produto dermatologicamente testado. Anvisa nº343/05



De fabricação EXCLUSIVA, Nutrifix é um Gel Modelador que alinha, nutre e modela os pelos, dando ao seu olhar um toque de naturalidade e beleza.

Não agride o bulbo capilar, pois possui fórmula única com chá verde em sua composição e ação antioxidante, tratando também de sua pele.


Além disso, o Nutrifix conta com o GP4G que é ativador e precursor de ATP, e serve para ativar também a proteína G da pele. Promove aumento de 68% de queratina, 54% de colágeno e 27% de fibronectina. (*fonte: http://www.abc-cosmetologia.org.br)


GP4G é um novo ingrediente cosmético desenvolvido pela empresa francesa Vincience. Sendo um precursor de ATP, GP4G atua como energizante e regenerante para o cuidado da pele. GP4G é agente nas formulas dos principais produtos de beleza, tais como Victoria Secrets e Chcêdo.

Sua textura é leve, e seu resultado é incrível!


Rímel incolor usava sua avó!



Procure agora mesmo uma Unidade Spa das Sobrancelhas mais próximas, e adquira o novo melhor amigo de seu olhar.



Sua nécessaire vai ficar COMPLETA!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

www.spadassobrancelhas.com.br

Pode gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...