A maquiagem definitiva nas sobrancelhas não é mais tão recomendada por profissionais do ramo de estética. De acordo com eles, a coloração vai se perdendo ao longo dos meses, deixando um tom esverdeado ou azulado na pele.
A empresária Tereza Ferreira fez o procedimento há algum tempo. Arrependeu-se e está recorrendo a sessões para despigmentar as sobrancelhas. Depois, ela fará a dermopigmentação, uma evolução da maquiagem definitiva, muito menos invasiva, que está sendo usada para corrigir o efeito desbotado que a maquiagem definitiva deixou no seu rosto.
— Faço uma vez por mês, com o intuito de reaver o meu semblante natural. Este procedimento, diferente da tatuagem, age na camada superficial da pele e pigmenta sem profundidade. Com as técnicas aplicadas pelos profissionais estou recuperando minha autoestima e a suavidade do meu olhar — afirma a empresária.
Marco Porto, Diretor Técnico do Spa das Sobrancelhas, explica que é natural a absorção dos minerais contidos na tinta usada para a coloração definitiva. Sendo assim, a pele vai desbotando ao longo dos dias. O sol também é um fator agravante do processo de descoloração. O ideal seria então usar protetor solar por cima das sobrancelhas, caso a maquiagem já tenha sido aplicada.
Texto Original/ Site Jogo de Maquiagem
Nenhum comentário:
Postar um comentário
www.spadassobrancelhas.com.br