Um novo conceito de Embelezamento criado especialmente para você:

O Spa das Sobrancelhas foi criado para oferecer a você o melhor atendimento, aliado às mais eficientes técnicas para o "Embelezamento do Olhar", valorizando a sua beleza para todos os momentos.

Seu Novo Olhar

Agende uma avaliação GRATUITA em nossas unidades!!!

4 de dezembro de 2012

Americana terá uma unidade Spa das Sobrancelhas


Americana, município do interior de São Paulo, será contemplada com uma novidade do segmento de beleza do olhar. Começará a funcionar em breve uma unidade da Rede Spa das Sobrancelhas, o maior centro especializado em cílios e sobrancelhas do mundo.
Nossa Rede já está presente em São Paulo em mais de 20 franquias. Atualmente, os paulistas já contam com 7 unidades inauguradas e 18 com status de breve inauguração.
A unidade Americana 1 oferecerá diversas técnicas exclusivas para o embelezamento do olhar, entre design de sobrancelhas e manutenção, dermopigmentação, coloração com Henna para sobrancelhas, coloração de pelos, desondulação e epilação de têmporas.
A confiança que o franqueado Rafael dos Santos teve em nossa marca trará um grande presente para a cidade e para a população interessada em valorizar a beleza de suas sobrancelhas e cílios.

Americana

O município de Americana tem cerca de 213 mil habitantes e faz parte da Região Metropolitana de Campinas. É um dos maiores polos da região e do estado e possui um alto Índice de Desenvolvimento Humano (IDH), maior de que muitas capitais brasileiras.
Economicamente, também é uma cidade muito desenvolvida, principalmente nos setores da agricultura, serviços e turismo. Um dos eventos mais importantes e conhecidos de Americana é a Festa do Peão que teve início em 1987 e recebe milhares de visitantes todos os anos. A festa é conhecida pela sua estrutura, já que a arquibancada montada ao redor da arena dos rodeios é considerada a maior da América Latina.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

www.spadassobrancelhas.com.br

Pode gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...