Um novo conceito de Embelezamento criado especialmente para você:

O Spa das Sobrancelhas foi criado para oferecer a você o melhor atendimento, aliado às mais eficientes técnicas para o "Embelezamento do Olhar", valorizando a sua beleza para todos os momentos.

Seu Novo Olhar

Agende uma avaliação GRATUITA em nossas unidades!!!

28 de dezembro de 2012

Botafogo, no Rio de Janeiro, terá sua primeira unidade Spa das Sobrancelhas


O Spa das Sobrancelhas se expande cada vez mais e agora tem sua primeira unidade no bairro do Botafogo, no Rio de Janeiro. O dono do empreendimento é Rafael Araújo Veiga que através do investimento traz para o local o maior centro especializado em sobrancelhas e cílios do mundo.

Com uma equipe treinada pelos técnicos de nossa rede, a Unidade vai oferecer serviços e produtos que valorizam as sobrancelhas e cílios e rejuvenesce ainda mais o rosto. Os serviços prestados serão design de sobrancelhas e manutenção, dermopigmentação, coloração com Henna para sobrancelhas, coloração de pelos, desondulação e epilação de têmporas.

Botafogo

Botafogo é um bairro de classe média e alta da Zona Sul do Rio de Janeiro. Com cerca de 80 mil habitantes, é conhecido por abrigar um dos principais cartões-postais do país: a Enseada de Botafogo, com os morros do Pão de Açúcar e da Urca ao fundo. Apresenta cinemas, teatros, shoppings centers, boates, casas de show, museus, centros empresariais, consulados, clínicas e hospitais e algumas mansões preservadas do fim do século XIX e do início do século XX.

É também o bairro onde se localiza a sede da escola de samba São Clemente e um dos principais clubes de futebol do país, o Botafogo de Futebol e Regatas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

www.spadassobrancelhas.com.br

Pode gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...