Um novo conceito de Embelezamento criado especialmente para você:

O Spa das Sobrancelhas foi criado para oferecer a você o melhor atendimento, aliado às mais eficientes técnicas para o "Embelezamento do Olhar", valorizando a sua beleza para todos os momentos.

Seu Novo Olhar

Agende uma avaliação GRATUITA em nossas unidades!!!

17 de dezembro de 2012

Fortaleza ganha terceira unidade Spa das Sobrancelhas


Fortaleza, capital do Ceará, terá em breve a 3ª unidade do Spa das Sobrancelhas. O município já espera a inauguração de outros dois pontos. Desta vez, os empreendedores são Juliana G. Menezes Silva e Kamille Abreu Martins Studart. Através delas, a população de Fortaleza vai poder contar com mais atendimentos voltados para o embelezamento do olhar.

O Spa das Sobrancelhas é considerado o maior centro especializado do mundo em sobrancelhas e cílios. A Rede também conquistou um prêmio internacional que elegeu uma de nossas franqueadas como a “5ª Melhor Franqueada do Mundo”. Juliana e Kamille acreditaram na força da  marca e trouxeram mais uma opção de franquia no segmento de beleza para os fortalezenses.

A unidade Fortaleza 1 oferecerá técnicas exclusivas para o embelezamento do olhar, entre design de sobrancelhas e manutenção, dermopigmentação, coloração com Henna para sobrancelhas, coloração de pelos, desondulação e epilação de têmporas.

Fortaleza

Fortaleza tem aproximadamente 2,5 milhões de habitantes e é considerada a capital com maior densidade demográfica do país e a 5ª mais populosa do Brasil. Também carrega o título de cidade nordestina com maior influência regional.
A capital do Ceará tem 10º maior PIB municipal da nação e o segundo do Nordeste, com 31,7 bilhões de reais, é um importante centro industrial e comercial do Brasil, com o sétimo maior poder de compra do país. No turismo, a cidade já chegou alcançar a marca de destino mais procurado no Brasil em alguns anos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

www.spadassobrancelhas.com.br

Pode gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...