Um novo conceito de Embelezamento criado especialmente para você:

O Spa das Sobrancelhas foi criado para oferecer a você o melhor atendimento, aliado às mais eficientes técnicas para o "Embelezamento do Olhar", valorizando a sua beleza para todos os momentos.

Seu Novo Olhar

Agende uma avaliação GRATUITA em nossas unidades!!!

12 de dezembro de 2012

Unidade Spa das Sobrancelhas será inaugurada em Botucatu – SP


A cidade de Botucatu, no interior de São Paulo, terá em breve uma unidade do Spa das Sobrancelhas. O empreendimento é de João Marcos Rocha que trará para a cidade uma Rede especializada no embelezamento do olhar.
O Spa das Sobrancelhas tem uma metodologia própria de trabalho, desenvolvida pelo centro técnico da Rede, que fica sob o comando do especialista Marko Porto.
A Unidade de Botucatu oferecerá a população serviços com técnicas exclusivas para o embelezamento do olhar, entre design de sobrancelhas e manutenção, dermopigmentação, coloração com Henna para sobrancelhas, coloração de pelos, desondulação e epilação de têmporas.

Botucatu  
                                                                                                                                                                                                                                    
Botucatu tem aproximadamente 131 mil habitantes. É uma cidade de médio porte e se localiza a uma distância de 235 km da capital paulista. A origem do nome da cidade vem tupi e significa “bom ares, bom vento”.
Tem referência turística através de vários prédios e estátuas. Por causa de inúmeras lendas na região, o município é considerado místico porque teria sido rota para o povo Inca, em uma passagem conhecida como Caminho do Peabiru, um lugar de realização de rituais.
A cidade também está associada a lenda folclórica do Saci-Pererê. Botucatu seria a terra do Saci, que foi imortalizado pelos moradores. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

www.spadassobrancelhas.com.br

Pode gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...