Um novo conceito de Embelezamento criado especialmente para você:

O Spa das Sobrancelhas foi criado para oferecer a você o melhor atendimento, aliado às mais eficientes técnicas para o "Embelezamento do Olhar", valorizando a sua beleza para todos os momentos.

Seu Novo Olhar

Agende uma avaliação GRATUITA em nossas unidades!!!

13 de dezembro de 2012

Spa das Sobrancelhas chega a Boa Vista, capital de Roraima


O maior centro especializado do mundo em sobrancelhas e cílios, Spa das Sobrancelhas, que ganhou recentemente o prêmio internacional de 5ª Melhor Franqueada do Mundo, ‘Best Franchisee of the World’, chega a Boa Vista, capital do Estado de Roraima.
As empreendedoras são Cristiane e Érica. Com este investimento na marca elas dão um passo a frente e trazem para Roraima uma franquia que está inserida em um dos três segmentos que mais crescem no país: beleza, saúde e alimentação.
A Unidade Boa Vista 1 oferecerá  diversas técnicas exclusivas para o embelezamento do olhar, entre design de sobrancelhas e manutenção, dermopigmentação, coloração com Henna para sobrancelhas, coloração de pelos, desondulação e epilação de têmporas.

Boa Vista
A capital de Roraima é uma cidade moderna, que se destaca pelo traçado urbano de forma radial, que lembra o leque, projetado pelo engenheiro civil Darcy Aleixo Denerusson. Esta forma foi planejada para se assemelhar as ruas de Paris, na França.
Boa Vista está localizada totalmente ao norte da Linha do Equador. O município possui aproximadamente 297 mil habitantes, o que faz com que ela guarde traços de cidades menores, como a localização de quase toda área comercial no centro da cidade. Também possui setor industrial focado na produção de sabão, refrigerantes e arroz. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

www.spadassobrancelhas.com.br

Pode gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...