Um novo conceito de Embelezamento criado especialmente para você:

O Spa das Sobrancelhas foi criado para oferecer a você o melhor atendimento, aliado às mais eficientes técnicas para o "Embelezamento do Olhar", valorizando a sua beleza para todos os momentos.

Seu Novo Olhar

Agende uma avaliação GRATUITA em nossas unidades!!!

3 de dezembro de 2012

Franqueada Spa das Sobrancelhas é eleita a 5ª melhor do mundo


O Spa das Sobrancelhas vem demonstrar imensa satisfação por sua ilustríssima participação no Evento, Best Franchisee of the World”, que elegeu a nossa Franqueada, Judite da Costa Flor, a quinta MELHOR FRANQUEADA DO MUNDO.
Nós, participantes,
 tivemos mais uma oportunidade de vivenciar um momento maravilhoso, o qual nos faz refletir o quanto temos a agradecer pelas experiências proporcionadas neste ano que está prestes a terminar.
Agradecemos em especial aos parceiros que nos reconheceram em todos os momentos, nos prestigiando e elevando a nossa presença nos mais diversos acontecimentos.

Agradecemos à ABF, em especial ao Ricardo Figueiredo Bomeny, Diretor Presidente, e Ricardo Camargo, Diretor Executivo da Entidade, presente conosco no último evento citado acima. À Seccional Rio de Janeiro - ABF RJ, com Fátima Rocha, que sempre nos respaldou com imensa credibilidade e respeito. À Organização Globo, que mesmo com uma monstruosa variedade de opções, ...esteve atenta às tendências e nos acionou nos aspectos que sustentam os nossos pilares. À emissora SBT de televisão, assim como à equipe do PEGN e PME.
E com todos os méritos, aos protagonistas reais do principal objetivo e motivação para que isso tudo aconteça: Os (as) Franqueados (as) Spa das Sobrancelhas.
Trabalharemos duro no ano que se aproxima, em função de todos os frutos a serem colhidos, por tudo que foi plantado.



Gratos por essa sensação de parte do dever cumprido.
Um Grande abraço.

Família Spa das Sobrancelhas








Nenhum comentário:

Postar um comentário

www.spadassobrancelhas.com.br

Pode gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...