Um novo conceito de Embelezamento criado especialmente para você:

O Spa das Sobrancelhas foi criado para oferecer a você o melhor atendimento, aliado às mais eficientes técnicas para o "Embelezamento do Olhar", valorizando a sua beleza para todos os momentos.

Seu Novo Olhar

Agende uma avaliação GRATUITA em nossas unidades!!!

14 de dezembro de 2012

Belo Horizonte vai sediar mais uma unidade Spa das Sobrancelhas


O Spa das Sobrancelhas está se expandindo cada dia mais. Já temos unidades espalhadas em vários Estados. Na região Sudeste, a Rede não para de crescer e recentemente os investidores mineiros Rodrigo e Pollyana, adquiriram uma franquia no bairro Prado em Belo Horizonte. Com este empreendimento, a capital mineira vai contar com 5 unidades da Rede, duas em funcionamento e três em status de breve inauguração. A Unidade Spa das Sobrancelhas Prado 1 (Shopping Barroca) está prevista para inaugurar em março. 

A Rede Spa das Sobrancelhas oferece técnicas exclusivas para o embelezamento do olhar, entre design de sobrancelhas e manutenção, dermopigmentação, coloração com Henna para sobrancelhas, coloração de pelos, desondulação e epilação de têmporas.

A valorização do olhar não é questão de estética, mas sim de autoestima. Os produtos e serviços do Spa das Sobrancelhas garantem seu embelezamento de uma forma natural, corrigindo falhas e problemas.

Bairro Prado

Um dos bairros mais tradicionais de Belo Horizonte, o Prado esteve  ligado à história da fundação da capital mineira. Pela rua Platina, passaram as carroças que trouxeram material usado para construir a cidade. O nome do bairro foi recebido por causa do primeiro hipódromo de Belo Horizonte, o “Prado Mineiro”, inaugurado, em 1909, pelo então prefeito Prado Lopes.
Com a retração deste tipo de esporte, o antigo hipódromo deu lugar a um campo de futebol, onde eram disputados jogos do campeonato mineiro. O bairro ficou também conhecido por ter sediado o primeiro vôo oficial de avião da cidade. O piloto italiano Dariolli protagonizou este acontecimento. O avião, àquela época, era totalmente desconhecido da população, tendo sido visto antes apenas pelo cinema.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

www.spadassobrancelhas.com.br

Pode gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...