Um novo conceito de Embelezamento criado especialmente para você:

O Spa das Sobrancelhas foi criado para oferecer a você o melhor atendimento, aliado às mais eficientes técnicas para o "Embelezamento do Olhar", valorizando a sua beleza para todos os momentos.

Seu Novo Olhar

Agende uma avaliação GRATUITA em nossas unidades!!!

12 de dezembro de 2012

Spa das Sobrancelhas participa da Feira do Empreendedor Sebrae em Belém do Pará


A Rede Spa das Sobrancelhas é uma das empresas expositoras na 7ª Feira do Empreendedor do Sebrae, que será realizada entre 12 e 15 de dezembro em Belém, no Pará. O evento está completando 20 anos com realização em 14 cidades brasileiras. No Pará, ela é promovida a cada dois anos.

As feiras do empreendedor são consideradas os eventos de maior visibilidade do Sistema Sebrae, com a pretensão de levar à sociedade e aos investidores o conhecimento das oportunidades de negócios para criar um ambiente de inovação e sustentabilidade, fundamentais à promoção da cultura do empreendedorismo e a integração das regiões do Pará.

Apresentando as potencialidades das regiões do Estado, o público pode conhecer e entender melhor as oportunidades de negócios, através de um ambiente dinâmico de oferta e procura, com a disponibilização de soluções e ferramentas, além de produtos e serviços para que os empreendedores e potenciais empreendedores se tornem empresários de sucesso e as empresas já estabelecidas ampliem suas atividades de forma competitiva e sustentável.

A Feira do Empreendedor do Sebrae será realizada no Hangar, Centro de Feiras e Convenções da Amazônia, na Av. Dr. Freitas s/n, Marco, na capital.

A abertura é dia 12 às 19h, e funcionamento até sábado, 15, das 16h às 22h.

Venha e visite o stand da Rede Spa das Sobrancelhas!

Edição Anterior

Em 2010, com o tema “Negócios na Amazônia”, a FE recebeu mais de 24 mil pessoas, que visitaram os 169 expositores em busca de conhecimento, inovação e tecnologia para a abertura de novos negócios e sustentabilidade dos negócios já existentes. Foram contabilizadas 700 oportunidades de negócios e mais de 200 atividades, simultâneas e diversificadas, como palestras, cursos e oficinas, capacitando cerca de 7 mil empreendedores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

www.spadassobrancelhas.com.br

Pode gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...