Um novo conceito de Embelezamento criado especialmente para você:

O Spa das Sobrancelhas foi criado para oferecer a você o melhor atendimento, aliado às mais eficientes técnicas para o "Embelezamento do Olhar", valorizando a sua beleza para todos os momentos.

Seu Novo Olhar

Agende uma avaliação GRATUITA em nossas unidades!!!

11 de dezembro de 2012

Gravataí, no Rio Grande do Sul, ganha uma unidade do Spa das Sobrancelhas



O município de Gravataí, no Rio Grande do Sul, terá em breve uma unidade do Spa das Sobrancelhas. Os investidores deste empreendimento são Evanda Maria Scherer e Maicon da Silva. A Rede Spa das Sobrancelhas já está presente no Estado com três franquias. A Unidade Gravataí 1 será a quarta e promete atender as mulheres da região que desejam o embelezamento do olhar.
As franquias Spa das Sobrancelhas fazem parte da Rede considerada o maior centro especializado do mundo em sobrancelhas e cílios. Serão oferecidas  diversas técnicas exclusivas para o embelezamento do olhar, entre design de sobrancelhas e manutenção, dermopigmentação, coloração com Henna para sobrancelhas, coloração de pelos, desondulação e epilação de têmporas.

Gravataí

Gravataí faz parte da Região Metropolitana de Porto Alegre e tem cerca de 256 mil habitantes. A cidade é considerada a 6ª mais populosa do Estado. Possui uma alta taxa de urbanização, na faixa dos 91%. O Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) é alto, maior que a média do país.
Com economia baseada na indústria e serviços, tem instalado na cidade o grande Complexo Industrial Automotivo da General Motors. Já em relação aos serviços, este é o setor que mais gera renda para a cidade.
No setor de turismo a cidade promove um famoso evento conhecido como Festa de Nossa Senhora dos Navegantes. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

www.spadassobrancelhas.com.br

Pode gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...