Um novo conceito de Embelezamento criado especialmente para você:

O Spa das Sobrancelhas foi criado para oferecer a você o melhor atendimento, aliado às mais eficientes técnicas para o "Embelezamento do Olhar", valorizando a sua beleza para todos os momentos.

Seu Novo Olhar

Agende uma avaliação GRATUITA em nossas unidades!!!

3 de dezembro de 2012

Franqueada do Spa das Sobrancelhas é uma das 5 melhores do mundo

Uma das cinco melhores franqueadas do mundo é da Rede Spa das Sobrancelhas. O prêmio ‘Best Franchisee of the World’ foi entregue no último sábado, em Florença, na Itália, a Judite da Costa Flor, proprietária das Unidades Barra 1 e Barra 4, no Rio de Janeiro. O evento também foi prestigiado pelo diretor executivo da ABF, Ricardo Carmargo.
“Judite foi eleita a representar a Rede neste evento por corresponder às características que compõem os quesitos da premiação, respaldados diretamente pela sua capacidade de contribuir para o crescimento da Rede Spa das Sobrancelhas”, explicou o Presidente Thiago Samuel, que acompanhou Judite na premiação.
O ‘Best Franchisee of the World’ ressalta, ainda mais, a valorização do segmento de franquias, com uma relevância que incidi diretamente sobre os franqueados. Franqueados, esses, que expressam profissionalismo e atenção para os valores e missões do franqueador.
Na edição deste ano, 50 redes foram selecionadas para concorrerem ao prêmio. O Spa das Sobrancelhas foi um dos indicados, sob toda a magnificência de uma Organização que se destaca por seus pilares de alta rentabilidade, retorno rápido e fácil operação.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

www.spadassobrancelhas.com.br

Pode gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...